Ronaldo enalteceu festa da torcida celeste na Praça 7 (Foto: Alexandre Guzanshe/EM/D.A. Press )



Proprietário de 90% das ações da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) do Cruzeiro, o empresário Ronaldo enalteceu a festa feita pela torcida no acesso à Série A e demonstrou surpresa com o título antecipado da Segundona. A Raposa garantiu a taça com seis rodadas antes do término da competição.




Dugout

"Queríamos o acesso e o título, mas ninguém esperava na velocidade que foi. Assim é melhor, porque ninguém sofre tanto. O torcedor cruzeirense já sofreu muito tempo, está mais do que na hora", disse Ronaldo.

O empresário exaltou a festa pelo acesso, que tomou a Praça 7, no Centro de Belo Horizonte, no dia 29 de setembro. Ronaldo justificou a sua ausência no evento, que contou com a presença de jogadores, diretores e comissão técnica.

"Foi incrível a galera na Praça 7. Fiquei acompanhando pelo Youtube, algumas transmissões, e estava muito bom. Queria muito ter participado da festa toda, mas tive que vir para a Espanha. O trampo continua pesado por aqui, tenho que acompanhar os dois muito de perto", destacou.