Jajá tem três gols marcados em 15 jogos pelo Cruzeiro (Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro)


O Cruzeiro não relacionou Jajá para o jogo contra a Ponte Preta por decisão disciplinar. Segundo o clube, o atacante de 21 anos está fora do confronto devido a atrasos em treinamentos na Toca II. 



Dugout

 
Esta é a terceira partida seguida em que Jajá sequer fica no banco de reservas. Ele foi ausência na goleada por 3 a 0 sobre o Vasco, no Mineirão, por causa de dores na coxa esquerda, mas treinou normalmente nessa segunda-feira (26/9)
 
Antes, na vitória por 2 a 0 sobre o CRB, o camisa 18 não foi relacionado por opção técnica. A última vez em que o jogador entrou em campo foi na vitória por 1 a 0 sobre o Operário, pela 29ª rodada da Série B. 

Emprestado pelo Athletico-PR à Raposa, o atacante tem três gols marcados e duas assistências em 15 jogos com a camisa celeste. 
 
Também ausência nos últimos jogos, o lateral-esquerdo Matheus Bidu voltou a ser relacionado. Outras novidades na lista são as presenças dos jovens atacantes Juan Christian e Jhoseffer.



 
Por outro lado, o meia Daniel Junior ficou fora por opção técnica. O meio-campista Neto Moura se recupera de uma lesão no tornozelo direito, enquanto o atacante Stênio cumpre suspensão.
  
O Cruzeiro enfrentará a Ponte Preta nesta quarta-feira, às 19h, no Moisés Lucarelli, em Campinas-SP, pela 32ª rodada da Série B. Após garantir o acesso à Série A, a Raposa tenta conquistar o título da Segunda Divisão. O time lidera a competição, com 68 pontos - 15 a mais que o Grêmio, vice-líder.