Após confusões no Mineirão, o camarote de Ronaldo foi isolado por tapumes na noite desta quarta-feira (21/9), antes do jogo entre Cruzeiro e Vasco, pela 31ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
A ação ocorre após problemas recentes em saídas do sócio majoritário celeste do estádio. No dia 4 de setembro, após o empate da Raposa com o Criciúma, torcedores que aguardavam a saída do Fenômeno em busca de fotos e autógrafos foram empurrados por seguranças, que tentavam criar um cordão de isolamento para proteger o ex-jogador.
Insatisfeitos com o tratamento recebido, os cruzeirenses atiraram um copo de cerveja, xingaram os profissionais e até mesmo Ronaldo.
Já na vitória celeste por 2 a 1 sobre o Sport, no dia 29 de junho, um dos torcedores que estavam no local foi imobilizado por seguranças após a tentativa de entrar no elevador em que o sócio majoritário da SAF celeste se encontrava.
Diante dos problemas e da grande expectativa acerca do jogo no Mineirão, a segurança para a saída do ex-atacante foi reforçada. Nesta quarta-feira, o Mineirão estará cheio, e o Cruzeiro pode confirmar matematicamente o acesso à Série A caso vença o Vasco.
Ronaldo saudado pela torcida do Cruzeiro no Mineirão
Além de acompanhar o jogo contra o Vasco, Ronaldo foi à Toca da Raposa II na manhã dessa terça-feira e acompanhou o treino em clima descontraído. O ex-jogador viaja a Belo Horizonte frequentemente e já esteve presente em diversos jogos do clube nesta temporada.