O Cruzeiro divulgou a lista de relacionados com surpresas para o jogo diante do Vasco, nesta quarta-feira (21), às 21h, no Mineirão. Se vencer, a Raposa garantirá, matematicamente, o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro.
Diferentemente do que se imaginava, o técnico Paulo Pezzolano não promoveu os retornos do lateral-esquerdo Matheus Bidu e do atacante Jajá. A dupla também ficou fora da vitória por 2 a 0 sobre o CRB, no último sábado, em Maceió.
De acordo com o Cruzeiro, Bidu ficou fora da relação por um problema pessoal. Jajá, por sua vez, reclamou de dores após uma pancada na coxa esquerda sofrida no treino desta terça (20).
De acordo com o Cruzeiro, Bidu ficou fora da relação por um problema pessoal. Jajá, por sua vez, reclamou de dores após uma pancada na coxa esquerda sofrida no treino desta terça (20).
Por outro lado, o zagueiro Zé Ivaldo e o atacante Edu, que também foram preservados na última rodada, voltaram a ser convocados. A dupla, inclusive, é cotada para iniciar a partida entre os 11 titulares.
Na vaga de Bidu, a tendência é que Marquinhos Cipriano volte a ter oportunidade. O jovem Kaiki, de 19 anos, corre por fora. Já no ataque, Daniel Jr, Luvannor e Stênio lutam por uma vaga para formar o trio ao lado de Bruno Rodrigues e Edu.
O provável Cruzeiro para enfrentar o Vasco tem Rafael Cabral; Zé Ivaldo, Oliveira e Eduardo Brock; Geovane (Wesley Gasolina), Filipe Machado, Neto Moura e Marquinhos Cipriano; Luvannor (Daniel Jr ou Stênio), Bruno Rodrigues e Edu.
Lista de relacionados do Cruzeiro:
Goleiros: Rafael Cabral e Gabriel Mesquita
Zagueiros: Eduardo Brock, Oliveira e Zé Ivaldo
Laterais: Geovane, Kaiki, Marquinhos Cipriano, Rômulo e Wesley Gasolina
Meio-campistas: Filipe Machado, Neto Moura, Pablo Siles, Willian Oliveira, Pedro Castro, Leo Pais e Daniel Jr
Atacantes: Bruno Rodrigues, Edu, Lincoln, Luvannor, Rafa Silva e Stênio