O atacante Bruno Rodrigues foi cobrado pelo técnico Paulo Pezzolano, que quer ver o ponta evoluir em alguns aspectos táticos se quiser manter o bom momento no Cruzeiro. O jogador de 25 anos disse que tem se esforçado para melhorar a cada dia na Raposa.
"O professor Paulo Pezzolano me cobra muito para atacar e defender no momento certo, para aprender, sou novo e tenho que aprender, vou estar sempre à disposição do professor para aprender", disse.
Bruno Rodrigues diz que pretende evoluir para continuar no Cruzeiro em 2023 - ele tem contrato até o fim da próxima temporada. "Eu estou mantendo o foco para subir à Série A, agradeço o carinho do Ronaldo, do professor Paulo, da torcida, tenho que manter a intensidade para estar aqui no ano que vem e ajudar o Cruzeiro da melhor forma possível".
O atacante foi preterido do time inicial pelo técnico Paulo Pezzolano contra o Criciúma. Ele só entrou no segundo tempo e, ainda assim, conseguiu deixar sua marca. Foi dele o gol de empate, aos 45'.
"Eu já falei com o Bruno (Rodrigues) que necessito que ele seja eficiente para equipe e que tome decisões diferentes, que seja o mais produtivo. Eu acho ele um grande jogador, mas tenho que ajudá-lo a tomar decisões em quando deve ir no um contra um, jogar de tabela, chutar ou rolar a bola. Hoje, todas as jogadas ele quer ir para frente, tem coragem, mas nem sempre deve ir para frente", explicou Pezzolano.
O treinador cruzeirense não deu pistas se Bruno Rodrigues deverá retornar à equipe titular contra o Operário-PR, nesta quinta-feira (8/9), às 21h30, no Mineirão, pela 29ª rodada da Série B.
"Ele pode começar ou entrar no segundo tempo nos próximos jogos, porém eu necessito que ele melhore esses detalhes e seja muito mais jogador do que é, porque acho que ele pode conseguir", finalizou.