Rafael Chorão espera que o Fantasma saia de BH com pelo menos um ponto (Foto: André Jonsson/OFEC)

O meia Rafael Chorão, do Operário, disse que o jogo contra o Cruzeiro, com o Mineirão lotado, é a partida em que todos os jogadores de futebol querem atuar. O confronto será disputado nesta quinta-feira (8/9), às 21h30, pela 29ª rodada da Série B.



Dugout
"É o jogo em que todos querem jogar, com público de 50 mil pessoas, estádio de Copa do Mundo. Vamos lá com confiança e alegria, não adianta chegar lá e ficar com receio, vamos para fazer uma grande partida e buscar ponto lá fora", disse o meia.

A expectativa de público é de mais de 50 mil pessoas no Mineirão. De acordo com o Cruzeiro, mais de 45 mil bilhetes foram vendidos até terça-feira (6/9).

Enquanto o Cruzeiro lidera a Série B, com 59 pontos,  o Operário tenta sair da zona de rebaixamento. O Fantasma está na 18ª posição, com 30 pontos. O CSA é o primeiro clube fora do Z4, com 31. 
Clique aqui e veja a tabela!

Chorão aposta no bom momento do Operário, que vem de uma vitória sobre o Londrina, por 1 a 0, no último sábado (3/9).

"Vamos pegar o líder do campeonato, um time que gosta de ficar com a bola, vamos tentar também, somos corajosos, vamos lá para buscar o resultado positivo, estamos vindo de três jogos sem derrota. No vestiário, o ambiente está favorável para ir lá e fazer um grande jogo", destacou.