O atacante Luvannor disse que nem no melhor sonho imaginou viver momento tão mágico no futebol como o que desfruta na Toca da Raposa II. O jogador de 33 anos, que já atuou na Moldávia, nos Emirados Árabes e na Arábia Saudita, rasgou elogios à torcida celeste e revelou que tem se arrepiado em campo.
"Sempre que alguém pergunta da torcida eu fico arrepiado, emocionado, é uma coisa fora de série, principalmente no último jogo, com a nova música. A gente ligado no jogo, focado e com o calor da torcida, aquela energia positiva. De verdade que isso nos motiva ir além do nosso limite, correr ao máximo, a entrega é muito alta, poucos jogadores viveram um momento deste em qualquer clube, com a torcida apoiando, estádio com 60 mil, a torcida fechada com você, por isso que a torcida é o nosso ponto forte, a torcida tem sido muito importante durante a temporada", disse Luvvanor.
Em 22 jogos nesta temporada, Luvannor anotou cinco gols e quatro assistências. O atacante disse que está vivendo um sonho no Cruzeiro. "É muita emoção, eu chego a me emocionar, é de arrepiar mesmo quando vejo a torcida apoiando. Estou vivendo meu sonho aqui, nunca esperava que ia voltar para o Brasil e viver o que estou vivendo hoje, não esperava nem nos meus melhores sonhos. Hoje, estou tendo a oportunidade de viver isso, agradeço muito ao Cruzeiro".
Luva, como é chamado carinhosamente pela torcida, disse que o grande objetivo no ano é o acesso. "Vamos continuar trabalhando forte, focados para dar alegria a eles (torcedores) e ajudar o Cruzeiro a voltar de onde nunca deveria ter saído, que é a elite do futebol. Eles merecem muito isso".
O atacante comentou a fórmula de sucesso do Cruzeiro. "O meu objetivo desde que cheguei ao Cruzeiro foi me dedicar ao máximo possível, me entregar, dar sempre o meu melhor. Vontade não vai faltar. A entrega de todo elenco foi muito importante para chegar onde estamos, um trabalho árduo durante a semana, disciplina e cada um se entregando".