Técnico Paulo Pezzolano definiu escalação do Cruzeiro para enfrentar o Brusque (Foto: Staff Images/Cruzeiro)

O técnico Paulo Pezzolano surpreendeu na escalação do Cruzeiro para enfrentar o Brusque neste sábado (30), no estádio Augusto Bauer, em Santa Catarina. A bola rola às 11h, pela 21ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.



O Cruzeiro vai a campo com Rafael Cabral; Zé Ivaldo, Machado e Lucas Oliveira; Geovane Jesus, Neto Moura, Pablo Siles e Matheus Bidu; Stênio, Bruno Rodrigues e Edu.

No banco de reservas estarão Gabriel Mesquita, Rômulo, Wagner Leonardo, Rafael Santos, Pedro Castro, Fernando Canesi, Chay, Daniel Jr., Breno e Luvannor.

Mudanças no Cruzeiro


As mudanças celestes começam na zaga. Titular e capitão do time, Eduardo Brock cumpre suspensão após ter sido expulso na vitória por 1 a 0 sobre o Bahia, no último fim de semana. O escolhido para ocupar o setor foi o volante Machado. Recuperado de uma gastroenterite, o zagueiro Lucas Oliveira retorna ao time.

No ataque, outra mudança: Stênio, autor do gol contra o Bahia, ganha a posição de Luvannor.

O meio-campista Fernando Canesin, que também teve gastroenterite, fica no banco. Reforço cruzeirense, o meia-atacante Chay estará entre os reservas.



As baixas para a partida são o zagueiro Eduardo Brock (suspenso); o volante Willian Oliveira (luxação no ombro direito); o meia João Paulo (lesão na coxa direita); e os atacantes Jajá (lesão no joelho esquerdo), Leonardo Pais (lesão no pé direito), e Rafael Silva (lesão na coxa direita). O zagueiro Luís Felipe não foi relacionado.