Pezzolano definiu Cruzeiro com novidades para o jogo diante do Bahia (Foto: Staff Images/Cruzeiro)

O Cruzeiro voltará a ter muitas novidades neste sábado (23), contra o Bahia. Paulo Pezzolano escalou o time sem o zagueiro Oliveira - que apresentou alteração gastrointestinal - e com as estreias do volante Pablo Siles e do atacante Bruno Rodrigues. A partida pela 20ª rodada da Série B está marcada para as 16h, no Mineirão.




Além das três principais novidades, o Cruzeiro ainda terá os retornos dos zagueiros Zé Ivaldo e Eduardo Brock, do lateral-direito Geovane e do atacante Edu. Nenhum deles foi titular no empate por 1 a 1 com o CSA, na última quarta (20), no Rei Pelé, em Maceió-AL.



Para o jogo diante do Bahia, o Cruzeiro foi escalado com Rafael Cabral; Zé Ivaldo, Filipe Machado e Eduardo Brock; Geovane, Pablo Siles, Neto Moura e Matheus Bidu; Luvannor, Bruno Rodrigues e Edu.

Estão no departamento médico do Cruzeiro o volante Willian Oliveira (luxação no ombro), o meia João Paulo (coxa direita) e o atacante Jajá (joelho esquerdo).



O atacante Rafa Silva, que sentiu um incômodo na coxa direita antes do jogo contra o CSA, também não foi liberado para o jogo. De acordo com a assessoria de imprensa do Cruzeiro, ele teve diagnosticada uma lesão muscular e já iniciou o processo de fisioterapia.

Líder isolado, o Cruzeiro fechou o 1º turno da Segunda Divisão com 42 pontos - oito a mais do que o Bahia, que ocupa a 3ª posição na tabela. Em seus domínios, a Raposa venceu 100% dos jogos. Neste sábado, portanto, buscará manter o retrospecto positivo em Belo Horizonte.