Pezzolano cumprirá suspensão diante do Bahia, no Mineirão, no próximo sábado (23) (Foto: Marco Ferraz/Cruzeiro)

O técnico Paulo Pezzolano desfalcará o Cruzeiro no confronto direto contra o Bahia no próximo sábado (23), no Mineirão, em Belo Horizonte, pela 20ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O treinador da Raposa foi expulso no empate por 1 a 1 com o CSA, nesta quarta-feira (20), no estádio Rei Pelé, em Maceió-AL, por reclamação acintosa em lance de falta para os mineiros. 



 
O comandante uruguaio recebeu dois cartões amarelos e, consequentemente, o vermelho no mesmo lance. Ele foi punido aos 43 minutos do primeiro tempo ao questionar uma marcação de Flávio Rodrigues de Souza (SP). 

O árbitro aplicou apenas cartão amarelo em Edson. O lateral-esquerdo do CSA acertou carrinho na canela do lateral-direito Rômulo, em frente ao banco de reservas do Cruzeiro. A decisão revoltou Pezzolano, que esbravejou muito e cobrou a expulsão do atleta adversário. 
 

No duelo contra o Bahia, o time mineiro será comandado pelo auxiliar Martín Varini. O profissional assumiu o comando da equipe à beira do gramado após Pezzolano ser expulso durante a derrota por 3 a 0 para o Fluminense, no Mineirão, no jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. 



 
Mesmo depois de cumprir a suspensão, Paulo Pezzolano estará pendurado diante do Brusque. O treinador acumula dois cartões amarelos e pode ser novamente desfalque na Raposa. 

Com o resultado do confronto desta quarta, a Raposa fechou o primeiro turno da Segunda Divisão com 42 pontos - sete a mais que o vice-líder Vasco e 14 a mais que o Tombense, 5º colocado, primeiro time fora do G4.
Dugout