Cruzeiro perdeu, mas ainda está vivo na Copa do Brasil (Foto: Cruzeiro / Divulgação)

Ex-jogador de Cruzeiro e Fluminense, Procópio Cardozo disse que o Cruzeiro foi valente em campo, mas ressaltou a superioridade do Fluminense nos 90 minutos do duelo pela Copa do Brasil. Em grande noite, o time carioca venceu a Raposa por 2 a 1, nessa quinta-feira (23), no Maracanã.



Dugout
"O Cruzeiro fez o que pode, foi valente em campo. O Fluminense foi superior o tempo todo. No Mineirão será tão ou mais difícil. O Cruzeiro está em fase de reconstrução", disse Procópio.

Os gols da vitória do Fluminense por 2 a 1 foram marcados por Manoel e Cano, ao passo que Oliveira balançou a rede para a Raposa. Aos 38' do primeiro tempo, o Cruzeiro ainda ficou sem o lateral-direito Geovane, expulso após falta dura em Nonato.

O duelo de volta já tem data marcada: será em 12 de julho (terça-feira), às 21h, no Mineirão. Para avançar, o time celeste precisa ganhar por dois ou mais gols de diferença. Vitória por um gol levará a disputa para os pênaltis. Empate dá classificação ao Fluminense. Gol fora não é mais critério de desempate na competição.