Ednaldo e Ronaldo trocaram camisas do Cruzeiro e da Seleção Brasileira (Foto: Thais Magalhães/CBF)

Dono de 90% das ações da Sociedade Anônima do Futebol do Cruzeiro, Ronaldo se reuniu, nesta segunda-feira (20), com o presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Em encontro na sede da entidade, no Rio de Janeiro, o Fenômeno presenteou Ednaldo Rodrigues com uma camisa do clube celeste.




"O presidente Ednaldo tem as melhores das intenções e está fazendo um trabalho incrível e tem muito trabalho pela frente. Estou aqui para realmente mostrar meu apoio e estar sempre junto dele e parabenizá-lo pela coragem que tá tendo para fazer essas mudanças todas", disse Ronaldo ao site oficial da CBF.

O ex-camisa 9 também posou para fotos ao lado de taças conquistadas pela Seleção Brasileira. Ronaldo recebeu uma homenagem pelos 20 anos da conquista do pentacampeonato mundial, em 2002. 

"Para a CBF e para o futebol brasileiro, é muito importante que os atletas que conquistaram títulos expressivos pela Seleção Brasileira estejam aqui. Eles viveram aqueles momentos ali", disse Ednaldo.




Ronaldo, que mora na Espanha, está no Brasil desde o início da última semana. Na quinta-feira passada (16), o Fenômeno acompanhou, do Mineirão, a vitória do Cruzeiro por 2 a 0 sobre a Ponte Preta, pela 13ª rodada da Série B.

Em Belo Horizonte, ele também participou de reuniões importantes. Na véspera do duelo pela competição nacional, o Fenômeno finalizou as tratativas para a renovação de contrato do técnico Paulo Pezzolano, que assinou novo vínculo até dezembro de 2023.