Jajá, do Cruzeiro, levou entrada dura no segundo tempo e deixou o campo chorando (Foto: Staff Images/Cruzeiro)



O atacante Jajá, do Cruzeiro, deixou o jogo com o Vasco, neste domingo (12), no Maracanã, com dores no joelho esquerdo. O jogador precisou ser substituído por Daniel Júnior aos 25 minutos do segundo tempo e saiu do gramado chorando.



Dugout




Jajá levou uma entrada dura do meio-campista Matheus Barbosa, do Vasco, aos 18 minutos da etapa final. Em seguiu em campo, mas sete minutos depois não suportou seguir na partida e pediu substituição.

Jajá caminhou com dificuldade até o banco de reservas e se mostrou bastante preocupado com a contusão.

O atacante cruzeirense será reavaliado pelos médicos e possivelmente passará por um exame de imagem para avaliar as condições do joelho esquerdo.

Após o jogo, o técnico Paulo Pezzolano se mostrou otimista e disse que Jajá já estava mais tranquilo no vestiário.

"Foi uma pancada, tranquilo. Temos que ver depois com o doutor, ele estava mais tranquilo no vestiário. Ainda não sabemos o que pode ser, mas acho que foi uma pancada numa jogada rápida", declarou o comandante.



Cruzeiro x Ponte Preta


Diante dessa contusão, Jajá passa a ser dúvida no Cruzeiro para o jogo de quinta-feira (16), às 16h, no Mineirão, contra a Ponte Preta, pela 13ª rodada da Série B.

O velocista de 21 anos vive seu melhor momento no Cruzeiro desde que foi contratado, em abril. Em tem dois gols e suas assistências em 11 jogos pelo líder da Série B. Foram onove jogos na Segundona e dois na Copa do Brasil.