Apesar de ter sido vazado, Rafael Cabral teve boa atuação (Foto: Staff Images/Cruzeiro )


Na vitória do Cruzeiro sobre o Operário, por 2 a 1, nesta sexta-feira (3), pela Série B, a defesa celeste voltou a ser vazada após sete jogos de invencibilidade. A última vez que a Raposa havia sofrido um gol foi em 23 de abril, no empate em 1 a 1 com o Tombense, pela 3ª rodada da Segunda Divisão.



 
Dugout
Desde o jogo no estádio Soares de Azevedo, em Muriaé, na Zona da Mata Mineira, o goleiro Rafael Cabral passou ileso em seis jogos pela Segunda Divisão e um pela Copa do Brasil. Ele voltou a buscar uma bola nas redes no duelo contra o time paranaense.

O lance do gol ocorreu aos 9 minutos do segundo tempo. O lateral Arnaldo fez bela enfiada de bola para Paulo Sérgio nas costas da zaga. Sérgio aproveitou a saída de Rafael e tocou por cima, a redonda foi tirada por Zé Ivaldo em cima da linha, mas acabou nos pés de Silvinho, que tocou para o gol.

Os gols do Cruzeiro foram marcados por Léo Pais e Jajá. Com a vitória em Ponta Grossa-PR, o time celeste foi a 25 pontos, na liderança da Série B, e ficou a 11 do Grêmio, atual quinto colocado, com 14. 



Invencibilidade do Cruzeiro em 2022

 
Cruzeiro 1 x 0 Londrina - Série B
Chapecoense 0 x 2 Cruzeiro - Série B
Cruzeiro 1 x 0 Grêmio - Série B
Cruzeiro 1 x 0 Remo - Copa do Brasil
Náutico 0 x 1 Cruzeiro - Série B
Cruzeiro 2 x 0 Sampaio Corrêa - Série B
Criciúma 0 x 1 Cruzeiro - Série B