Cruzeiro anunciou novidades no atendimento do programa de sócio (Foto: Staff Images/Cruzeiro)

Depois de muitas críticas por parte de sócios-torcedores, o Cruzeiro anunciou, nesta terça-feira (24), uma reformulação no atendimento de seus associados. Por meio de nota, o clube anunciou a contratação da Young, empresa que passa a liderar esse relacionamento. 




Além disso, o Cruzeiro encorpou seu departamento de negócios. Na última semana, Lênin Franco, ex-Bahia e Botafogo, assumiu a diretoria desta pasta. Ele ficará responsável pela gestão do programa Sócio 5 Estrelas.

O clube celeste informou ainda que a equipe ganhou um espaço na Toca da Raposa I "com dashboards em tempo real para acompanhar os indicadores de atendimento".

Vale lembrar que o Cruzeiro não tem mais a Sede Administrativa, no Barro Preto, que está alugada para o Supermercados BH, e também abriu mão do espaço de coworking em Belo Horizonte.




"O telefone de atendimento para ligação e do Sócio 5 estrelas passa a ser o 4000 2161 e já está ativo. Além de ligação, é possível receber atendimento via WhatsApp pelo mesmo número. O sócio ainda poderá contatar a equipe de atendimento pelo e-mail socio5estrelas@cruzeiro.com.br, sempre com prazo máximo de respostas de 72 horas", informou o clube.

O Cruzeiro está perto de atingir 55 mil sócios - até o fechamento desta reportagem, o contador apontava para 54.468. Desde que Ronaldo comprou 90% das ações da Sociedade Anônima do Futebol (SAF), o programa ganhou mais de 44 mil adeptos.