Eduardo Brock comemorou vitória do Cruzeiro sobre a Chapecoense e pediu o apoio da torcida no jogo contra o Grêmio (Foto: Staff Images/Cruzeiro/divulgação)


Com muitas chances na etapa final, o Cruzeiro venceu a Chapecoense por 2 a 0, neste sábado, na Arena Condá, em Chapecó, e entrou no G4 na quinta rodada da Série B. O time celeste subiu à terceira colocação, com 10 pontos - mesmo número do primeiro, Grêmio, e do segundo, Bahia.




Em entrevista ao Premiere FC depois da partida, o zagueiro e capitão Eduardo Brock comemorou a evolução da Raposa, que conquistou o resultado favorável com gols do lateral-direito Geovane, aos 37 minutos da etapa complementar, e do centroavante Edu, aos 44.

Dugout

“É muito importante pela pontuação no campeonato e pela crescente que nossa equipe vem tendo. Estamos evoluindo a cada jogo e felizes de vencer um adversário direto fora de casa. Parabéns ao grupo, à comissão e a todo o staff, que trabalhou para que isso acontecesse”.

O Cruzeiro se prepara para mais um confronto direto na Série B, diante do Grêmio, às 16h de domingo, 8 de maio, pela sexta rodada. A tendência é que a partida ocorra no Independência, em Belo Horizonte, pois o Mineirão estará fechado para a montagem da estrutura do show da banda Metallica, no dia 12.




Ao analisar o Grêmio, Brock ressaltou que será um jogo de muita dificuldade. Ele confia no apoio incondicional da torcida para o Cruzeiro desempenhar um bom papel, somar mais três pontos e, quem sabe, chegar à liderança da Segunda Divisão.

“Agora é descansar, estudar bastante o Grêmio, que será um jogo difícil, mais um confronto direto de G4. Temos a força da torcida, que nos empurra muito em casa. Vamos trabalhar bastante, focar, descansar e contar com o apoio da nossa torcida para fazer o dever de casa”.