Paulo Pezzolano resolveu mudar a estrutura do Cruzeiro para o jogo diante do Londrina, nesta terça-feira (26), às 21h30, no Mineirão, pela 4ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O treinador optou pela formação com três zagueiros e, desta forma, vetou o lateral-direito Rômulo.
O Cruzeiro inicia o duelo com Rafael Cabral; Zé Ivaldo, Oliveira e Eduardo Brock; Leonardo Pais, Willian Oliveira, Neto Moura e Rafael Santos; Luvannor, Jajá e Rodolfo.
De volta após se recuperar de lesão muscular na coxa direita, o atacante Edu, artilheiro do Cruzeiro na temporada, com 11 gols em 14 jogos, começará a partida no banco de reservas. A expectativa é que ele participe de alguns minutos da partida no Gigante da Pampulha.
O meia João Paulo, titular no empate por 1 a 1 com o Tombense, no último sábado, reclamou de dores musculares e nem sequer foi relacionado. Os meio-campistas Filipe Machado e Fernando Canesin também estão entregues ao departamento médico, ainda sem prazo de retorno.
Com quatro pontos em nove disputados, o Cruzeiro é o 10° colocado da Série B. Se vencer, poderá terminar a rodada no G4 da Série B.