Presidente do Cruzeiro, Sérgio Rodrigues revelou, nesta segunda-feira, que o clube recebeu 4 mil pré-cadastros de sócios-torcedores e ligações de potenciais novos patrocinadores. Tudo isso como efeito da venda das ações majoritárias da Sociedade Anônima do Futebol ao ex-atacante Ronaldo, oficializada no último sábado.
"Estamos fazendo uma migração do sistema de sócio-torcedor. Tivemos de sábado até hoje (segunda-feira) quatro mil inscrições de novos sócios-torcedores, pessoas pedindo para serem sócias do Cruzeiro", disse o mandatário ao canal Pilhado, no Youtube.
Ex-jogadores donos de clubes de futebol
Para aproveitar ainda mais o 'efeito Ronaldo', o Cruzeiro espera divulgar, nos próximos dias, as primeiras informações sobre a reformulação de seu programa de sócio-torcedor. A tendência, no entanto, é que a maioria das coisas só seja mostrada ao público a partir de janeiro.
Em relação aos patrocinadores, o Cruzeiro encaminhou dois acordos recentemente, antes mesmo da chegada de Ronaldo. São eles a PixBet, site de apostas esportivas, que já foi anunciado pelo clube, e o Magnum Group, que estampará no uniforme do clube a marca do relógio Champion. Os valores de cada patrocínio variam de cerca de R$ 4 a R$ 5 milhões.
Ronaldo Fenômeno compra o Cruzeiro; veja repercussão internacional
Saiba mais
- Cruzeiro: XP revela bastidores e situação que envolveu dono do Liverpool
- Ronaldo montará 'comitê de transição' até venda do Cruzeiro ser finalizada
- Cruzeiro tenta viabilizar evento para receber Ronaldo e cogita Mineirão
- Ex-jogadores donos de clubes de futebol
- Ronaldo Fenômeno compra o Cruzeiro; veja repercussão internacional