"Sobre os débitos do Cruzeiro, vale a pena a gente dividir. Tem uma dívida grande de
R$ 20 milhões
, ela está equacionada, a gente percebe um esforço gigantesco desta gestão de sanar os problemas de diretorias anteriores", disse Lloyd, em entrevista à Rádio 98 FM.
"Em relação aos jogos deste ano, o Cruzeiro também está inadimplente. A gente tem, por exemplo, Cruzeiro e Guarani, Cruzeiro e Coritiba, Cruzeiro e Avaí, Cruzeiro e Londrina e Cruzeiro e Confiança, todos estes jogos estão em aberto o pagamento dos custos, o pagamento dos profissionais que trabalharam. E a Minas Arena já pagou, a gente já pagou por este serviço, mas não recebeu", acrescentou.
Em contato com o
Superesportes
, o Cruzeiro admitiu o débito. "A atual gestão tem feito todos os esforços para regularizar as pendências com o Mineirão, mesmo aquelas contraídas em administrações passadas, o que inclusive foi reconhecido pelo gestor da Arena. Os valores em aberto são residuais de um valor maior já adimplido com o Mineirão e que serão equacionados em breve".
O Cruzeiro voltará a jogar no Mineirão nesta terça-feira, às 21h30, contra o Brusque, pela 35ª rodada da Série B. Já foram vendidos 35 mil bilhetes, toda a carga disponível. A Raposa quer a liberação de mais entradas, mas o
Mineirão alega que falta pessoal para trabalhar no jogo
.