Bruno José virou dúvida no Cruzeiro para jogo diante do Brusque (Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro)

Depois da vitória por 1 a 0 sobre o Londrina, na última sexta-feira, o Cruzeiro encara outra decisão nesta terça, às 21h30, diante do Brusque, no Mineirão. 




Vanderlei Luxemburgo terá um reforço para a zaga: Léo Santos retorna ao time após cumprir suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo. 

Ainda que Rhodolfo tenha feito uma partida segura contra o Londrina, a tendência é que a dupla de zaga para o jogo de terça-feira seja formada por Léo Santos e Eduardo Brock. Ramon, preterido dos dois últimos duelos, segue como opção no banco de reservas. 

Por outro lado, o treinador viu Bruno José virar dúvida. Escalado como titular nessa sexta, o atacante precisou deixar o jogo no início em função de uma pancada no tornozelo direito. Ele será reavaliado neste domingo, quando o grupo se reapresenta na Toca da Raposa II.




Se Bruno José não reunir condições de atuar, o provável substituto é Vitor Leque. O jovem atacante, de 20 anos, teve participação no gol da vitória celeste sobre o Londrina. Foi dele o passe para Felipe Augusto, que serviu Thiago, autor do tento decisivo.

Um provável Cruzeiro para o jogo diante do Brusque tem Fábio; Rômulo, Léo Santos, Eduardo Brock e Felipe Augusto; Adriano, Lucas Ventura e Giovanni; Vitor Leque, Wellington Nem e Thiago. 

Antes da partida contra o Brusque, o Cruzeiro terá apenas uma atividade reunindo todos os jogadores. Ela está marcada para segunda-feira, às 16h, na Toca II.

Neste domingo, apenas atletas que não atuaram ou atuaram menos de 45 minutos realizam trabalhos em um dos campos do CT. Os titulares serão submetidos aos exercícios regenerativos.