Fábio disse aos colegas que Cruzeiro precisará 'suar sangue' para alcançar objetivo (Foto: Reprodução/Youtube)

Apesar da falta de vitórias, o Cruzeiro segue sonhando com o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro. Após o empate por 1 a 1 com o Vasco, nesse domingo, conquistado nos lances finais da partida, o goleiro Fábio, em corrente com os demais companheiros, disse que o grupo precisará "suar sangue" para alcançar o objetivo.




"Queremos um objetivo e para conseguir esse objetivo, rapaziada, vamos ter que suar sangue. Mas vai valer a pena. Igual hoje: fomos até o final. Poderíamos ter vencido o jogo. É com atitude, com entrega, correr pelo companheiro, não ficar torcendo. Vamos fazer até o final nossa parte, da melhor forma, como for possível. Quem continua trabalhando, com certeza vamos alcançar coisas boas", projetou o camisa 1.

A declaração foi divulgada pelo Cruzeiro dentro do vídeo de bastidores do duelo pela 25ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, realizado nesse domingo, em São Januário, no Rio de Janeiro (assista abaixo).

Atualmente, o Cruzeiro tem 0,85% de chance de retornar neste ano à elite do futebol brasileiro. Os cálculos são do Departamento de Matemática da UFMG. Em 13 rodadas restantes, a equipe comandada pelo técnico Vanderlei Luxemburgo precisa somar 33 pontos - quase 85% - para chegar a 64.

Hoje, o Cruzeiro é apenas o 13º colocado da Série B, com 31 pontos. Primeiro clube do G4 da competição, o CRB soma 41, mas tem um jogo a menos em relação aos mineiros.