Bruno José comemora gol marcado em vitória do Cruzeiro sobre a Ponte Preta (Foto: Alexandre Guzanshe/EM/D.A. Press)

Neste sábado, o Cruzeiro venceu a Ponte Preta por 1 a 0 e chegou a 29 pontos na Série B do Campeonato Brasileiro, se distanciando da zona de rebaixamento e mantendo a invencibilidade sob o comando de Luxemburgo.




Em entrevista após a partida, o autor do gol da Raposa, Bruno José, destacou as dificuldades da partida e exaltou a torcida que esteve presente na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Dazn
"Um jogo muito quente, muito abafado. Sabíamos das dificuldades. Mas o Cruzeiro tem que entrar em campo sempre buscando a vitória. Pode ser o campo, o adversário, mas o Cruzeiro vai jogar sempre para vencer", disse.

"Agradecer ao torcedor que compareceu mesmo com esse calor, não deixou de cantar. É continuar esse apoio para a gente continuar construindo juntos", complementou o atacante em entrevista ao Premiere.




Bruno José entrou na partida no segundo tempo. Ele jogou no sacrifício, uma vez que deixou o empate por 1 a 1 com o Goiás, na última rodada, sentindo dores em função de entorse no tornozelo. 

O Cruzeiro volta a campo na próxima quinta-feira, contra o Operário-PR, às 19h (de Brasília).