O volante Flávio, do Cruzeiro, levou o terceiro cartão amarelo na Série B no empate em 0 a 0 com o CRB, neste domingo, no estádio Rei Pelé, pela 21ª rodada da competição. Com a suspensão automática, o jogador de 21 anos será desfalque no jogo contra o Goiás, no dia 7 de setembro, terça-feira, às 21h30, em Goiânia, pela 22ª rodada.
Aos 11 minutos do primeiro tempo, o jogador perdeu o tempo da bola e acertou um carrinho no atacante Jajá. Mesmo amarelado, o volante foi substituído apenas aos 33 minutos do segundo tempo, dando lugar ao meia Marco Antônio.
Flávio ganhou uma oportunidade como titular no meio-campo após a mudança de posicionamento de Rômulo, que atuou como lateral por causa da lesão de Norberto. Na atual temporada, o jovem disputou 21 partidas - 10 desde o início da partida e 11 saindo do banco.
Voltando de lesão, o lateral-direito Raúl Caceres pode ser opção para o jogo contra o Goiás. Com isso, o técnico Vanderlei Luxemburgo voltaria a utilizar Rômulo no meio de campo.
Os volantes Lucas Ventura e Ariel Cabral também estão em recuperação e, se voltarem a tempo, serão opções. Por fim, Giovanni, que vem atuando como meia, pode ser recuado para jogar como segundo volante.