CSA venceu o Londrina por 1 a 0 e ultrapassou o Cruzeiro (Foto: Divulgação/CSA)

Na zona de rebaixamento da Série B, com uma vitória, um empate e três derrotas em cinco jogos, o Cruzeiro caiu de 17º para 18º após o triunfo do CSA sobre o Londrina, por 1 a 0, no estádio Rei Pelé, em Maceió. O meia Gabriel, ex-Flamengo e Bahia, marcou o único gol da partida deste domingo, aos 3 minutos do primeiro tempo.



O resultado fez o CSA saltar para o 13º lugar, com cinco pontos, enquanto o Cruzeiro, que perdeu para Operário no sábado (2 a 1), estagnou na parte de baixo da classificação, com quatro. No estádio Germano Kruger, em Ponta Grossa (RS), o time treinado por Mozart jogou com homem um a menos desde os 28 minutos, quando Weverton levou cartão vermelho.

Em situação ruim no começo da Série B, a Raposa enfrentará o Vasco na quinta-feira, às 21h30, no Mineirão, pela sexta rodada. A equipe carioca foi a sete pontos, em nono lugar, ao golear o CRB por 3 a 0, em São Januário, no Rio de Janeiro. O líder da segunda divisão é o Náutico, detentor de 100% de aproveitamento em cinco confrontos (15 pontos).

Mesmo sem poder contar com Weverton (suspenso) e Eduardo Brock (lesionado), Mozart deve manter o Cruzeiro no esquema com três zagueiros: Fábio; Joseph, Ramon e Paulo; Rômulo, Matheus Barbosa, Giovanni e Marcinho; Bruno José, Felipe Augusto e Rafael Sobis.