"Estou muito feliz com a reestreia. Acho que todos sabem que não queria sair daqui, mas as coisas aconteceram. Estou muito feliz, muito motivado com a volta. Todos sabiam que a gente precisava da vitória. Aos poucos, a gente vai ganhando confiança. Nossa equipe é qualificada e vamos buscar coisas grandes na competição", disse.
Giovanni foi emprestado pelo Cruzeiro ao Avaí nesta temporada. Em Santa Catarina, participou de 17 jogos e marcou dois gols. Foi campeão catarinense e um dos destaques do time de Florianópolis. Com a chegada do técnico Mozart a Belo Horizonte, o meia voltou do empréstimo e já foi titular logo na primeira partida em que foi relacionado.
"Eu costumo falar que tecnicamente tem dia que a gente vai errar. Mas vontade e determinação não podem faltar de nenhum companheiro que veste esta camisa, temos que dar o máximo todos os jogos. Quando não vencer, a vontade e a determinação não podem faltar", afirmou Giovanni.
O Cruzeiro treinou na manhã desta quinta-feira em Campinas. A delegação agora seguirá para o Paraná, onde o time celeste enfrentará o Operário, no próximo sábado, às 19h. A partida está marcada para o Germano Kruger, em Ponta Grossa.
Com a vitória sobre a Ponte, o time celeste deixou o Z4 da Segunda Divisão. Agora com quatro pontos, a Raposa é a 14ª colocada. Nesta quinta, poderá ser ultrapassada pelo Londrina, que mede forças com o Botafogo às 19h.