Cruzeiro precisa de uma arrancada para se recuperar na Série B (Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro)



A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) alterou datas e horários de três jogos do Cruzeiro na Série B do Campeonato Brasileiro para não chocar com partida da Seleção Brasileira na Copa América e não desrespeitar o limite regulamentar entre um compromisso e outro.



O duelo contra o Vasco, que estava marcado para 23 de junho (quarta-feira), no Mineirão, foi transferido para o dia seguinte (24). O horário permaneceu o mesmo: 21h30. Na quarta, às 21h, a Seleção encara a Colômbia, no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro.

O jogo contra o CSA, pela 7ª rodada da Série B, no estádio Rei Pelé, em Maceió, seria realizado no dia 26 de junho (sábado), às 21h, mas passou para 27 de junho (domingo), às 20h30. Essa mudança foi motivada para respeitar o intervalo mínimo entre duas partidas, que é de 66h.

O mesmo ocorreu com o jogo da rodada seguinte do Cruzeiro. O time de Mozart enfrentaria no dia 29 de junho (terça-feira), às 19h, no Mineirão, o Guarani. O duelo foi remanejado para 30 de junho (quarta-feira), com o mesmo horário.