“Realmente a gente não comenta, eu só comento quando está assinado. Só peço para as pessoas: tenham calma e não acreditem em tudo que vocês leemâ€, declarou.
Ao ser indagado se já há uma definição sobre as situações do zagueiro Leo e dos volantes Henrique e Ariel Cabral, o presidente cruzeirense foi curto e grosso: “Nãoâ€.
Leo
Sem jogar desde setembro do ano passado, Leo, de 33 anos, se recuperou de uma lesão na cartilagem do joelho direito. O defensor ficou três meses em reabilitação em Chicago, nos Estados Unidos, e se reapresentou na Toca em 5 de abril.
Curiosamente, desde 7 de maio, Leo tem trabalhado fora da Toca da Raposa II, às vezes em mais de um turno, em dois centros de reabilitação de Belo Horizonte.
O volante Henrique, de 36 anos, se recupera de uma cirurgia para corrigir uma lesão na cartilagem do joelho direito, realizada em fevereiro. Em janeiro, o volante havia sido liberado pelo Cruzeiro para realizar, em São Paulo, trabalhos de recuperação de outra operação, feita em outubro de 2020. O tratamento, no entanto, não deu os resultados esperados. Assim, Henrique passou por novo procedimento.
No clube celeste desde agosto de 2015, o meio-campista marcou quatro gols e conquistou quatro tÃtulos: duas Copas do Brasil, em 2017 e 2018, e dois Campeonatos Mineiros, em 2018 e 2019.