Procurado por jornalistas na Toca da Raposa neste sábado, Barbosa não quis gravar entrevista, pois, segundo ele, “não há negociação no momento”. Questionado pela reportagem, o dirigente foi veemente em reafirmar que a diretoria não está negociando com nenhum jogador. Ele definiu o possível interesse do Cruzeiro em Ronaldinho como “conversa fiada”.
A assertiva de Valdir Barbosa vai de encontro às declarações de outros membros da diretoria nos últimos dias. Na quarta-feira, o supervisor de futebol Benecy Queiroz afirmou que o clube seguia trabalhando forte para buscar o meia prometido por Gilvan. Nessa sexta, o vice José Francisco Lemos ratificou a versão de Benecy. A negociação entre Cruzeiro e Ronaldinho, inclusive, já estaria em processo adiantado, com os valores de salários, que teriam parte bancadas pela rede des upermercados BH, acertados.
O clube celeste também tem a esperança de contratar Lucas Lima, sonho maior do presidente Gilvan de Pinho Tavares, mas o prazo para inscrevê-lo nas oitavas da Libertadores é curto.