Marcelo Cabo pediu demissão do CRB após goleada para o Criciúma por 3 a 0, pela Série B (Foto: CRB/Divulgação)

Neste sábado (14), logo após a derrota do CRB para o Criciúma, por 3 a 0, pela Série B, o técnico Marcelo Cabo se demitiu do cargo. Nas redes sociais, o clube informou que concordou com o pedido e agradeceu o treinador pelos serviços prestados.




"O Clube de Regatas Brasil informa que após a partida de hoje, recebeu o pedido de desligamento do técnico Marcelo Cabo. O CRB concordou com o pedido por entender que nesse momento é a melhor decisão para ambos. Agradecemos os serviços prestados por Marcelo Cabo e desejamos sucesso na carreira", publicou o Galo.

Marcelo Cabo havia sido contratado em fevereiro deste ano. Nesta curta passagem, conquistou o título do Campeonato Alagoano, batendo o ASA na decisão.

Porém, o time teve um péssimo desempenho neste início de série B, conquistando apenas quatro pontos em sete jogos, além de estar na lanterna do campeonato.

O Galo já informou que está no mercado em busca de um novo técnico. Enquanto isso, a equipe tenta se recuperar no torneio nacional. Nesta quarta-feira, o CRB enfrenta o Londrina, em casa, às 21h30 (de Brasília).