O Megafone na Copa: danças e bailes em campo no Catar
Dancinhas dos jogadores da Seleção Brasileira foram alvo de críticas de ex-jogadores internacionais, mas teve repórter que tomou bomba em aula de zumba
Por Redação
06/12/2022 18:24
- Atualizado em: 06/12/2022 19:37
Embed
Os jogadores da Seleção Brasileira ganharam por 4 a 1 da Seleção da Coreia do Sul e, como de costume, dançaram após os gols. O comportamento mais uma vez foi alvo de críticas no exterior. Afinal, a dança está no DNA dos brasileiros? Na conversa entre o repórter enviado ao Catar João Vítor Marques e os jornalistas Luiza Rocha e Humberto Martins, um dos integrantes deste podcast conta que tomou bomba na aula de zumba. Outro, revelou que só dança com os dedos.
Assim como fez durante os Jogos Olímpicos do Japão, o enviado especial João Vítor Marques conversa com os jornalistas Luiza Rocha e Humberto Martins sobre a rotina nas cidades onde ocorrem os jogos e, de um jeito bem descontraído, conta histórias do lado B de Doha.
A Copa do Mundo do Catar, a primeira em um país do Oriente Médio, chega mais de 1,5 mil dias depois do fim do Mundial da Rússia, em 2018.
Naquela época, as informações em tempo real da partida contra a Iugoslávia chegavam à redação via telefone e eram repassadas a uma multidão em frente à sede do jornal em Belo Horizonte por meio de um megafone e um grande placar. O primeiro ao vivo da história do jornal em competições esportivas.