Nono episódio de podcast relembra a história de traição que abalou o, agora, eliminado time da Bélgica
Por Redação
01/12/2022 18:00
- Atualizado em: 01/12/2022 19:40
Embed
Uma possível chuva no meio do deserto do Catar traz um início emocionante ao podcast que segue tratando de um tema tenso: traições e talaricagem. O caso ocorreu dentro do time belga, com o goleiro Thibaut Curtois e o meio-campista Kevin De Bruyne, quando uma namorada de De Bruyne o traiu com o goleiro. Caso ainda é um tema espinhoso dentro da seleção eliminada.
Assim como fez durante os Jogos Olímpicos do Japão, o enviado especial João Vítor Marques conversa com os jornalistas Luiza Rocha e Humberto Martins sobre a rotina nas cidades onde ocorrem os jogos e, de um jeito bem descontraído, conta histórias do lado B de Doha.
A Copa do Mundo do Catar, a primeira em um país do Oriente Médio, chega mais de 1,5 mil dias depois do fim do Mundial da Rússia, em 2018.
Kevin De Bruyne e Thibaut Curtois jogam juntos no time da Bélgica, que foi eliminado na tarde desta quinta-feira (1/12) (Foto: Jack Guez/AFP)
Naquela época, as informações em tempo real da partida contra a Iugoslávia chegavam à redação via telefone e eram repassadas a uma multidão em frente à sede do jornal em Belo Horizonte por meio de um megafone e um grande placar. O primeiro ao vivo da história do jornal em competições esportivas.