França e Marrocos medirão forças nesta quarta-feira (14) (Foto: KIRILL KUDRYAVTSEV FRANCK FIFE/AFP)

A Copa do Mundo do Catar está chegando ao fim. Nesta quarta-feira (14), França e Marrocos entrarão em campo para duelar pela segunda vaga na final da maior competição do futebol. A partida será disputada no estádio Al Bayt, em Al Khor, às 16h (de Brasília). 



Dugout
 
 
O Superesportes comparou as cotações das três principais casas de apostas atuantes no Brasil para saber qual seleção é favorita para sair de campo com a vitória. Em todas elas, o resultado foi de amplo favoritismo francês. Os marroquinos são apontados como 'zebra'. 
 
A equipe vencedora do confronto enfrentará a Argentina na final da Copa do Mundo. A seleção liderada pelo astro Lionel Messi venceu a Croácia por 3 a 0, nessa terça-feira (13), no estádio Lusail, em Doha, e se garantiu na decisão do torneio. 
 

Prognósticos 

 
A França chega para o duelo da semifinal com status de favorita. O mesmo também vale para o título da competição - o que seria o segundo consecutivo desta geração. Já o Marrocos é visto como a grande surpresa do Mundial, já que está invicto e conseguiu superar Espanha e Portugal nas fases de mata-mata. 



 
Antes de chegar à semi, a França precisou eliminar a Inglaterra. As duas seleções travaram uma partida muito movimentada, mas foi melhor para os comandados de Didier Deschamps, que venceram o clássico europeu por 2 a 1. Por sua vez, Marrocos despachou Portugal com uma vitória por 1 a 0. 
 
Para a partida decisiva desta quarta-feira, é um bom palpite apostar nos destaques individuais de cada seleção. Pelo lado da França o grande nome até o momento tem sido Kylian Mbappé. O jogador do PSG tem média de 4,4 finalizações por jogo na Copa do Mundo. 
 
Já no lado marroquino, o jogador de maior destaque é Sofyan Amrabat. O volante da Fiorentina tem sido o 'cão de guarda' da equipe, com vários desarmes durante os jogos. Traduzindo suas estatísticas em números, são 2,6 roubadas de bola por partida. 
 

Dicas de aposta

 
  • Vitória da França
  • Mais de quatro finalizações de Mbappé 
  • Mais de 2,5 desarmes de Amrabat