Responsável por desperdiçar a primeira cobrança brasileira na disputa de pênaltis contra a Croácia, atacante Rodrygo foi um dos atletas chamados para conversar por Neymar (Foto: GABRIEL BOUYS / AFP)

 
A eliminação da Seleção Brasileira na Copa do Mundo do Catar, após perder nos pênaltis para a Croácia, após um empate em 1 a 1, na prorrogação, na última sexta-feira (9), ainda segue afetando o elenco Brasileiro. Na tarde deste domingo (11), o atacante Neymar divulgou nos stories de seu Instagram conversas que tem tido com outros atletas da equipe que foi comandada por Tite, no Mundial.



 
Dugout
 

No primeiro print, Neymar conversa com Marquinhos, tranquilizando o companheiro pelo pênalti perdido e dizendo que ama o companheiro de PSG. Em resposta, Marquinhos diz que somente o tempo irá “afastar tudo isso”, antes de declarar amor ao camisa 10 brasileiro.
 


Em seguida, Neymar divulgou conversa com Thiago Silva, capitão da Seleção Brasileira. Na sua mensagem, o atacante da Seleção afirma que ele, Thiago e Daniel Alves mereciam o título. O zagueiro, por sua vez, afirma que toda hora que lembra da partida, sente vontade de chorar. O camisa 10 então afirma que quando olha para a TV, sente raiva.
 
Veja também: Neymar divulga carta aberta a Tite: 'Sempre irei te exaltar' 

O último print publicado por Neymar é de uma conversa com o atacante Rodrygo, que perdeu a primeira cobrança da disputa contra a Croácia. Na mensagem do camisa 10, ele consola o camisa 21 e afirma que é uma honra saber que é ídolo do jovem atacante do Real Madrid. O craque do PSG ainda se dispõe para ajudar o companheiro no que for necessário.



 
 

Em resposta, Rodrygo pede desculpas e diz que espera que Neymar continue com a Seleção, se for de sua vontade. O camisa 10 então diz que o colega não precisa se desculpar e, em tom de brincadeira, fala que ensinará o atacante do Real Madrid a bater pênaltis e, com emojis de risada, o “Raio” diz que irá precisar.

Em seguida, Neymar publicou uma mensagem afirmando que expôs as mensagens sem permissão dos colegas para mostrar o quanto o grupo era unido e queria o título da Copa do Mundo. Além disso, o craque ressalta que essas foram algumas das muitas conversas que teve com seus companheiros.

“Sentimento de muita tristeza... mas temos que ser mais fortes pra seguir em frente
e tenho certeza que com o apoio de todo torcedor voltaremos mais fortes. SOU BRASILEIRO COM MUITO ORGULHO, COM MUITO AMOR!”, escreveu Neymar.

O craque finalizou se declarando para o grupo de companheiros com o qual disputou a Copa do Mundo do Catar. “Sou muito orgulho de fazer parte dessa seleção. Virei fã de cada um deles!!!! Esse grupo sempre estará no meu coração”, encerrou.