Tite deixou o comando da Seleção Brasileira após a Copa do Mudo (Foto: AFP)

A delegação da Seleção Brasileira desembarcou na manhã deste domingo (11/12), no Aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, após a eliminação nas quartas de final da Copa do Mundo para a Croácia. 




Na passagem pelo saguão, o técnico Tite foi aplaudido por pessoas que estavam no local e disse um "muito obrigado". Ele estava visivelmente emocionado e preferiu não dar entrevista.

Desembarcaram no Brasil alguns jogadores, como Ederson, Raphinha, Everton Ribeiro, Danilo, Weverton e Rodrygo. Outros ficaram na Europa.


O presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, também estava no voo. Será dele a reponsabilidade de contratar um novo treinador para a Seleção Brasileira.

O meia Everton Ribeiro, do Flamengo, foi um dos poucos a falar com a imprensa. "Foi um baque total. Ainda estamos digerindo isso. Essa ferida vai ficar aberta por um bom tempo", disse.

Grande favorito para vencer a Copa do Mundo, o Brasil foi eliminado pela Croácia após 0 a 0 no tempo normal e 1 a 1 na prorrogação. Na disputa de pênaltis, o selecionado europeu venceu por 4 a 2.