Ederson não esteve em campo por muito tempo na Copa do Mundo do Catar, mas também sentiu a derrota e utilizou suas redes sociais para falar sobre a eliminação brasileira nas quartas de final. Na última sexta-feira, o Brasil foi derrotado pela Croácia, nos pênaltis, e deu adeus ao torneio.
Jogadores do Brasil choram desolados com a eliminação
O goleiro, primeiro substituto de Alisson, atuou em apenas uma das cinco partidas disputadas pela Seleção Brasileira no Mundial do Catar. Ederson saiu jogando no último compromisso do Brasil pela fase de grupos, quando foi derrotado por 1 a 0 contra Camarões.
O jogador do Manchester City lamentou a queda no Mundial e agradeceu seus companheiros.
"Deus, obrigado por me permitir chegar até aqui. Só eu, você e minha família sabem o tanto que lutei, o tanto que sofri para viver esse sonho. Nos meus momentos de aflição, sempre estiveram presentes", iniciou Ederson.
"Futebol que nos dá alegrias, sentimentos incríveis e sensações maravilhosas. Mas também nos machucam, nos fazem chorar e nos deixam tristes. Aos meus companheiros, obrigado pelo grupo que formamos, pela amizade, alegria e risadas. Tentamos de tudo, mas infelizmente não conseguimos. Aqui fica minha Gratidão", concluiu.
Ederson retorna ao Manchester City para seguir lutando pelos títulos do Campeonato Inglês e da Liga dos Campeões. Na Premier League, a equipe comandada por Pep Guardiola ocupa a vice-liderança com 32 pontos, cinco a menos que o líder Arsenal.
Memes da eliminação do Brasil para a Croácia
Saiba mais
- Jogadores do Brasil choram desolados com a eliminação
- Memes da eliminação do Brasil para a Croácia
- Rodrygo pede desculpas: 'Exatamente da forma que pedi para que não fosse'
- 'Como se tivesse perdido alguém', desabafa Bruno Guimarães
- Richarlison compara eliminação na Copa a 'perda de alguém muito próximo'
- Dani Alves escreve carta a Tite após eliminação na Copa do Mundo; veja
- Hexa segue como objetivo, avisa Antony após eliminação na Copa do Mundo