Roy Keane voltou a falar sobre a Seleção Brasileira (Foto: Reprodução)



Em vídeo divulgado pela emissora Sky Sports, o ex-volante e atual comentarista Roy Keane voltou a criticar a dança dos brasileiros na Copa do Mundo. Desta vez, ele detonou o técnico Tite. Apesar disso, o ex-jogador do Manchester United revelou que ama o futebol brasileiro.




"Amo assistir ao Brasil e o que eles representam. Assisti em 1982, amo tudo sobre eles quando trazem o futebol para a Copa. Mas não quando eles começam a dançar dez minutos depois do gol ou quando o técnico começa a dançar [...] Quando você pensa na Copa, pensa no Brasil. Amo assisti-los porque eles são brilhantes no futebol, mas não quando dançam, ou quando o técnico dança. Não é respeitoso", disse.

Roy Keane afirmou que Tite faltou com respeito ao dançar durante um jogo em andamento. Ele se referiu à "dança do Pombo", que foi feita pelo treinador no confronto contra a Coreia do Sul, pelas oitavas de final da Copa do Mundo.

"Não consigo entender como um técnico pode dançar quando o jogo ainda está em andamento. Tem um treinador rival a alguns metros dele, é preciso atentar a isso. O jogo é sobre respeito. Dance depois no vestiário, ou numa balada, não vai ser um problema", destacou.

Keane ainda ironizou: "Sabe o que eles deveriam fazer? Quando os técnicos fizerem suas licenças profissionais, ensinem a eles danças para fazer no banco de reservas, esqueçam as táticas".