A influenciadora Karoline Lima revelou ter sido traída em diversas oportunidades pelo zagueiro Éder Militão, que disputa a Copa do Mundo pela Seleção Brasileira (Foto: Reprodução/Lucas Figueiredo/CBF)


Em meio à disputa da Copa do Mundo no Catar, Éder Militão vive uma grande polêmica em sua vida pessoal. Nesta terça-feira (7/12), o zagueiro da Seleção Brasileira foi acusado de ter traído em várias oportunidades a ex-namorada Karoline Lima, com quem tem uma filha recém-nascida. 



 
 
Esta não é a primeira vez em que a influenciadora expõe os problemas da relação com Éder. Quando ainda estava grávida, Karoline anunciou o término do namoro após serem divulgadas imagens do jogador em uma balada em Miami, nos Estados Unidos. 

Posteriormente, eles travaram um imbróglio para acertar valores de pensão alimentícia para a criança, e a cearense revelou estar sendo processada por difamação devido à exposição do caso nas redes sociais.

Já o novo capítulo da 'treta familiar' começou após a página do Instagram Caso Família, focada em notícias sobre celebridades, divulgar que Militão voltou a seguir e comentar em fotos de outra ex-namorada, chamada Tiffany Alvares. 




Karoline indicou em um comentário na postagem que eles haviam reconciliado a relação quando ela ainda estava junto com Éder: "A saudade que os dois tinham (um do outro) era tão grande que bateu quando eu ainda estava junto com ele, e grávida. Que loucura!".

"Inclusive, a serva de Deus é tão cara de pau que, quando viu que nós estávamos mal, me procurou para dar conselhos. Depois eu descobri que a belíssima estava pegando ele... E eu grávida. A crente do pau oco e o pai do ano. Coisa mais linda de se ver, se merecem. Almas gêmeas", ironizou. 

A influenciadora também afirmou ter recebido diversos comentários religiosos de Tiffany ao longo de seu namoro com Militão. Ela acusou a mulher de ter agido com segundas intenções ao dar apoio moral quando o casal estava brigado e ter feito "uma palhaçada envolvendo religião".




Outra ex-namorada do zagueiro, Alícia Oliveira endossou o discurso de Karoline e disse estar "com vontade de soltar uns prints" nos comentários da publicação. "Eu te falei! Só estávamos esperando a hora que isso ia acontecer...", disse ela em resposta.

Em contato com o perfil Gossip do Dia, Tiffany Alvares rebateu as acusações, disse não ter feito nada de errado e criticou a influenciadora. Para a mulher, Karoline "agiu por impulso" e "magoou pessoas com as palavras" ao expor o possível caso de traição. 

"Ele (Éder Militão) não é nada disse que todo mundo fala. Tô em paz, seguindo minha vida, o menino também tem esse direito, poxa. Vai ficar eternamente preso nisso (relacionamento com Karoline)? Deixa o menino se concentrar no trabalho dele e em ser feliz. A gente merece e ele também", pontuou.




Em comentário no perfil Subcelebrities, Karoline Lima indicou que Éder também a traiu com uma mulher chamada Larissa Maurina, que tem 100 mil seguidores no Instagram.

Por mim, a cearense viu a situação se inverter nas redes sociais. Uma prima do zagueiro disse na publicação que o Karoline com Militão começou quando ele ainda estava junto de Larissa.

A influenciadora então negou as acusações e disse que jamais se relacionaria com Éder se soubesse que ele estava em um relacionamento quando os dois se conheceram. Por fim, ela voltou a afirmar que foi traída em várias viagens do jogador pelo Brasil e pelos Estados Unidos.