Catar - A ida de parte do elenco da Seleção Brasileira ao restaurante ostentação Nurs-et em um dia de folga para degustar carne folheada a ouro continua rendendo. Na entrevista desta quarta-feira (7) depois do treino no Grand Hamad, o Centro de Treinamento do Brasil em Doha, o atacante Vinicius Junior minimizou a polêmica com uma resposta forte.
"Acredito que na folga posso fazer o que bem entender", iniciou o atacante titular do Brasil para a partida contra a Croácia nesta sexta-feira (9), às 12h (de Brasília), no Estádio da Educação, em Al Rayyan, pelas quartas de final da Copa do Mundo do Catar.
"Quando estou de folga tento me distrair ao máximo, estar com meus amigos, família, fazer o que eu acho que é melhor para mim. Não acredito que devam falar o que temos que fazer ou não, mas, sim, cobrar o que fazemos em campo", completou.
O polêmico jantar aconteceu depois da vitória por 1 a 0 contra a Suíça na segunda rodada da fase de grupos. Os jogadores ganharam folga e foram às ruas do país da Copa pela primeira vez. Vinicius Junior, Gabriel Jesus e Éder Militão participaram da refeição ao lado de Ronaldo.