Sergio Ramos ficou de fora da Copa do Mundo do Catar (Foto: AFP)

O zagueiro Sergio Ramos, ídolo histórico do Real Madrid e atualmente no PSG, faz uma manifestação pública após a eliminação da Espanha nas oitavas de final da Copa do Mundo do Catar.




Show Player

Mesmo preterido pelo técnico Luís Enrique do Mundial, Sergio Ramos  disse que ficou orgulhoso dos jogadores e destacou que a Espanha voltará ainda mais forte na próxima Copa do Mundo.

"Hoje mais do que nunca, orgulhoso da nossa bandeira, orgulhoso do nosso país e orgulhoso dos nossos jogadores. A Espanha não perde, a Espanha aprende. A Espanha cai, tropeça, mas levanta-se e continua à frente. Voltaremos e voltaremos com mais força. Vamos Espanha", escreveu o zagueiro.


Espanha foi eliminada, nessa terça-feira (6), por Marrocos, na disputa de pênaltis. O jogo terminou 0 a 0. Nas cobranças, os espanhóis não conseguiram marcar um gol sequer e perderam de 3 a 0.

Sergio Ramos não foi convocado para a Copa do Mundo porque jogou pouco nas últimas duas temporadas. Em 2021/22, participou de apenas 13 jogos pelo PSG. Em 2022/23, atuou em 20 partidas.