O zagueiro Sergio Ramos, ídolo histórico do Real Madrid e atualmente no PSG, faz uma manifestação pública após a eliminação da Espanha nas oitavas de final da Copa do Mundo do Catar.
Mesmo preterido pelo técnico Luís Enrique do Mundial, Sergio Ramos disse que ficou orgulhoso dos jogadores e destacou que a Espanha voltará ainda mais forte na próxima Copa do Mundo.
"Hoje mais do que nunca, orgulhoso da nossa bandeira, orgulhoso do nosso país e orgulhoso dos nossos jogadores. A Espanha não perde, a Espanha aprende. A Espanha cai, tropeça, mas levanta-se e continua à frente. Voltaremos e voltaremos com mais força. Vamos Espanha", escreveu o zagueiro.
Manchetes de jornais da Espanha após eliminação da seleção na Copa
A Espanha foi eliminada, nessa terça-feira (6), por Marrocos, na disputa de pênaltis. O jogo terminou 0 a 0. Nas cobranças, os espanhóis não conseguiram marcar um gol sequer e perderam de 3 a 0.
Sergio Ramos não foi convocado para a Copa do Mundo porque jogou pouco nas últimas duas temporadas. Em 2021/22, participou de apenas 13 jogos pelo PSG. Em 2022/23, atuou em 20 partidas.
Saiba mais