O Brasil eliminou a Coreia do Sul nas oitavas da Copa do Mundo nesta segunda-feira, após goleada por 4 a 1. Apesar da vitória e do gol marcado, o atacante Richarlison mandou uma mensagem de consolo para o atacante Heung-Min Son, seu companheiro de equipe no Tottenham.
Dentro de campo, os dois tiveram uma conversa e se abraçaram, registro que foi publicado pelo camisa 9 brasileiro em suas redes sociais.
"Eu sei o quão forte você lutou para estar aqui e é por isso que você é um heroi para o seu povo", escreveu Richarlison para seu colega de clube.
Brasil x Coreia do Sul: fotos do jogo pelas oitavas de final da Copa
Durante a partida, Son teve atuação de menos destaque, enquanto Richarlison brilhou aos 29 minutos do primeiro tempo para marcar o terceiro gol brasileiro. O centroavante aproveitou tabela com Marquinhos e Thiago Silva para sair na cara do gol e deslocar o goleiro.
Vinícius Júnior e Neymar já haviam balançado as redes e, após o gol do camisa 9, Paquetá fechou a conta pelo lado da Canarinho. Seung-Ho Paik descontou com golaço aos 31 da segunda etapa.
Com a goleada por 4 a 1, o Brasil está nas quartas de final. Nesta sexta-feira, às 12 horas (de Brasília), a Seleção encara a Croácia em busca de uma vaga na semiifinal.
Saiba mais
- Tite cita três pontos fortes e um a melhorar no Brasil para a Copa
- Neymar comemora retorno à Seleção e diz que não sentiu dores no tornozelo
- Richarlison chora ao encontrar Ronaldo após vitória do Brasil na Copa
- Tite ri e explica 'dança do pombo' com Richarlison: 'Tento me adaptar'
- Brasil x Coreia do Sul: fotos do jogo pelas oitavas de final da Copa