Atacante da Seleção Brasileira, Richarlison chorou ao rever o ídolo Ronaldo (Foto: Reprodução)


Richarlison não conseguiu segurar a emoção e chorou ao encontrar com o ídolo Ronaldo Fenômeno. O camisa 9 do Brasil esteve ao lado do ex-atacante nesta segunda-feira (05/12), após a vitória do Brasil por 4 a 1 sobre a Coreia do Sul, pelas oitavas de final da Copa do Mundo.



 
 

Ronaldo pediu que Richarlison o ensine a fazer a "dança do pombo", sua marca registrada nas comemorações de gol. O centroavante do Tottenham balançou as redes mais uma vez na goleada sobre os sul-coreanos.

Este foi o terceiro tento marcado pelo jogador neste Mundial. Na estreia do Brasil, diante da Sérvia, Richarlison botou a bola na rede em duas oportunidades. Ele é o artilheiro da equipe.

Caso o Brasil chegue à final do torneio, o "Pombo", como é conhecido pelos torcedores, prometeu que homenageará Ronaldo com o icônico "corte do Cascão", usado pelo agora empresário na decisão da Copa do Mundo de 2002. No vídeo, Fenômeno cobra que Richarlison cumpra com a promessa.

Naquela final, Ronaldo marcou duas vezes e conduziu a Seleção Brasileira ao pentacampeonato. Com 15 gols marcados, o lendário atacante é o segundo maior artilheiro da história do torneio, atrás de Klose, com 16. Ele tem dois títulos (1994 e 2002).