Técnico da Seleção Espanhola, Luis Enrique é um dos personagens mais controversos da Copa do Mundo do Catar (Foto: JAVIER SORIANO / AFP)


A postura polêmica de Luis Enrique, técnico da Espanha, tem dividido opiniões na Copa do Mundo do Catar. Durante a transmissão do jogo entre Brasil e Coreia do Sul, nesta segunda-feira (05/12), Galvão Bueno chamou o treinador da Fúria de metido.



 
 

O narrador da TV Globo ficou incomodado com uma declaração do espanhol, que afirmou durante livestream que a sua seleção é a única que "joga bonito" no Mundial. Na visão de Luis Enrique, o futebol deve ser visto como um espetáculo, por isso os times devem jogar um futebol ofensivo.

"O cara mais metido desta Copa do Mundo é o Luis Enrique, técnico da Espanha. Ele falou que 'só o time dele joga bonito, que os outros só se defendem e atacam apenas quando estão perdendo. O futebol é espetáculo. Olha aí, Luis Enrique, (essa é) para você. (Você) deve estar assistindo", disparou Galvão após o quarto gol do Brasil na partida. 
 
A Espanha enfrentará Marrocos nesta terça-feira (06/12), às 12h, no Estádio da Cidade da Educação, em Al Rayyan, no Catar. Este será o penúltimo jogo das oitavas de final da Copa do Mundo.