Uma enquete promovida pelo jornal "A Bola", de Portugal, revelou um resultado surpreendente. A maioria portuguesa votou contra a titularidade do astro Cristiano Ronaldo diante da Suíça, nas oitavas de final da Copa do Mundo do Catar.
Para 70% dos internautas que participaram da enquete do A Bola, CR7 deveria iniciar a partida do mata-mata no banco de reservas. As seleções se enfrentam na terça-feira (6/12), às 16h (de Brasília), no Estádio Nacional de Lusail.
Maior artilheiro de Portugal, ídolo incontestável e primeiro jogador da história do futebol a marcar pelo menos um gol em cinco edições de Copas do Mundo. Cristiano Ronaldo é uma das maiores figuras do esporte, mas não goza de muito prestígio pelo momento vivido.
O atacante está sem clube desde que o Manchester United, da Inglaterra, anunciou a saída do atleta durante o Mundial do Catar. Apenas 30% dos votos na enquete em questão eram favoráveis à titularidade de CR7 contra a Suíça.
Rafael Leão (Milan), André Silva (RB Leipzig) e Gonçalo Ramos (Benfica) são algumas das opções para Portugal no ataque caso o maior astro fique de fora. Cristiano tem um gol na Copa do Mundo, de pênalti, contra a seleção de Gana na primeira fase.