'Cruzeiro até morrer': mexicanos no Catar explicam amor por clube e Brasil
Trio vestiu camisa da Raposa para acompanhar Seleção Brasileira no duelo diante de Camarões
Por João Vítor Marques - Enviado especial ao Catar, Redação
02/12/2022 16:47
- Atualizado em: 02/12/2022 21:30
A Seleção Brasileira contou com o apoio de um trio de mexicanos nesta sexta-feira (2), quando enfrentou a Seleção de Camarões no Estádio Lusail, pela 3ª rodada do Grupo G da Copa do Mundo do Catar.
Mexicanos cruzeirenses no jogo do Brasil contra Camarões, em Lusail
Curiosamente, mexicanos que torcem pelo Cruzeiro. Hugo Pérez, Jennifer Monter e José Luis Cortes conheceram o clube celeste durante uma viagem a Minas Gerais. Eles visitaram o Mineirão, compraram camisas e desenvolveram amor pela Raposa.
"(Somos Cruzeiro porque) Conhecemos umas amigas que são de Minas Gerais. Especificamente de Itabirito, perto de Ouro Preto. Por isso nós gostamos do Cruzeiro e da Seleção Brasileira também", contou Hugo Pérez.
"Usar a camisa do Cruzeiro é uma tradição desde lá (no Brasil). Compramos no Mineirão. Somos Cruzeiro até morrer", garantiu José Luis Cortes.
Já a mexicana Jeniffer Monter mostrou que acompanha de perto a Raposa. "Pensamos que o Cruzeiro é uma grande equipe e acaba de subir (para Série A) com Ronaldo", lembrou, antes de prometer apoio incodicional ao Brasil.
"Hoje viemos assistir ao Brasil, somos apaixonados, hoje vamos apoiar com tudo o Brasil", complementou a torcedora do Cruzeiro.
Camarões 1 x 0 Brasil: fotos das torcidas no jogo da Copa