Jornalista esportivo é casado com jornalista que cobre política (Foto: Reprodução/Instagram André Rizek - Twitter André Rizek)

 
O jornalista esportivo André Rizek publicou em suas redes um diálogo "curioso" sobre Copa do Mundo com a esposa, a também jornalista Andrea Sadi. Ao brincar, afirmando que não a contrariou, Rizek mostrou, em tom bem-humorado, um pouco do 'conhecimento' da repórter e apresentadora da área política sobre o Mundial. 



 

Jornalista esportivo é casado com jornalista que cobre política (Foto: Reprodução/Twitter André Rizek)


Em conversas entre o casal, pais dos gêmeos João e Pedro, de 1 ano e 6 meses, Sadi expôs sua opinião sobre alguns confrontos do Mundial do Catar e sobre jogadores que atuam no Brasil. 

No primeiro diálogo, ela discorda do apresentador do Sportv quando ele diz que Croácia e Bélgica seria um "jogão". As duas seleções europeias ganharam força no cenário mundial nos últimos anos: em 2018, a Croácia chegou a final contra a França sendo que a Bélgica, eliminou o Brasil nas quartas de final da Copa da Rússia. 

"Ah, amor, para... Croácia x Bélgica não é jogo importante", disse Sadi. "Melhor não contariar", comentou Rizek, no post.




Em outra conversa, Sadi se referiu ao uruguaio Arrascaeta como jogador do Palmeiras. Rizek corrigiu, dizendo ser do Flamengo. Ela não se fez de rogada e reafimou: "Pal-mei-ras".
 

Jornalista esportivo é casado com jornalista que cobre política (Foto: Reprodução/Twitter André Rizek)

 

Neymar na piscina


Na terceira e última conversa compartilhada, Andrea Sadi questiona o motivo de Neymar estar na piscina enquanto outros jogadores treinam. A questão é que o jogador está de molho, se recuperando de lesão no tornozelo, com expectativa de volta só nas oitavas – ou até nas quartas de final da Copa.

Jornalista esportivo é casado com jornalista que cobre política (Foto: Reprodução/Twitter André Rizek)

 
Com os comentários, muitos internautas se identificaram, mas um deles pediu para saber do outro lado, ou seja, dos diálogos sobre o Congresso. "Pior: ele me pergunta de política ANTES DE DORMIR. Me recuso", comentou Sadi.