A repórter Júlia Guimarães, do SporTV, foi presenteada com uma flor durante entrada ao vivo antes da partida entre Equador e Senegal, no Estádio Internacional Khalifa, pela terceira rodada do Grupo A da Copa do Mundo. A jornalista mostrava o clima pré-jogo, quando foi surpreendida com a rosa.
Uma torcedora do Equador foi a responsável por dar o presente à repórter, que nasceu em Minas Gerais. "Muito obrigada, ganhei uma rosa aqui da torcedora equatoriana", disse, antes de entrevistar a mulher e agradecê-la novamente pelo presente.
O SporTV, emissora em que Júlia trabalhava e fazia a transmissão, também compartilhou o momento nas redes sociais. "Um gesto de carinho aqui na Copa do Mundo da FIFA. #TaNaCopaTaAoSportv", publicou.
"Hoje, Equador ganha de 2 a 0", afirmou a torcedora, na sequência. O prognóstico, contudo, não deu certo: os equatorianos foram derrotados nesta terça-feira (29) por 2 a 1 para os senegaleses e terminaram na terceira posição do grupo, sem avançar às oitavas de final do Mundial.