O ex-boxeador Mike Tyson saiu em defesa do atacante argentino Lionel Messi, ameaçado pelo boxeador mexicano Canelo Álvarez. Tyson, considerado como um dos maiores pugilistas de todos os tempos, afirmou que vai precisar "voltar aos ringues" caso Canelo "ousar tocar" em Messi.
"Alguém chamado Canelo ameaçou Messi. Se ele ousar tocar em Messi, terei que voltar ao ringue em alguns anos", publicou a BBO Sports, nesta terça-feira (29).
A polêmica envolvendo Messi e Canelo começou após a vitória da Argentina sobre o México por 2 a 0, no último sábado (26), pela segunda rodada do Grupo C da Copa do Mundo do Catar. Em vídeo que circula nas redes sociais, os argentinos são vistos comemorando o triunfo no vestiário, e Canelo interpretou que Messi chutou uma camisa da Seleção do México.
"Viram o Messi limpando o chão com a nossa camisa e bandeira? É melhor ele rezar a Deus para que eu não o encontre", disse Canelo Alvarez. "Só de a camisa do México estar no chão já é um insulto", completou o boxeador.
O jogo contra o México terminou com a Argentina como vencedora por 2 a 0. Messi e o meia Enzo Fernández marcaram os gols.
Os argentinos voltam a campo nesta terça-feira (30), em duelo contra a Polônia, às 16h, pela terceira e última rodada do Grupo C. Já o México enfrenta a Arábia Saudita no mesmo horário.