Neymar se machucou aos 22 minutos do segundo tempo na partida contra a Sérvia, na estreia do Brasil na Copa do Mundo do Catar (Foto: Giuseppe Cacace/AFP)


 
O Brasil perdeu seu principal jogador para a disputa da fase de grupos da Copa do Mundo. Com uma lesão no tornozelo, Neymar não enfrentou a Suíça e também não deve jogar contra Camarões, voltando apenas no mata-mata. Mas afinal, a Seleção sente a falta de Neymar?

O Superesportes foi às ruas de Belo Horizonte para saber se a torcida brasileira acha que o time comandado por Tite perde muito sem o atacante do PSG. Confira:



 


Para Thiago Ronney, 32 anos, Neymar é muito importante e com certeza faz falta na equipe. “A gente vai precisar dele nos próximos jogos, é um grande jogador”, completou.

Na mesma linha, Daniel Salgado, 22 anos, acredita que Neymar seja um jogador que faz falta em qualquer time e, na Seleção Brasileira, a presença dele é crucial. 

Rafael Dennis, 21 anos, pensa diferente. Para o jovem, “a Seleção hoje é um time que não necessita tanto do Neymar. A gente tem outros nomes como Richarlison, Vinicius Junior, até o Raphinha, então acho que é uma Seleção menos dependente do Neymar.”




Gabriel Estevão, que se declarou “neymarzete”, diz que hoje a Seleção não é mais dependente do camisa 10. Gabriel acredita que o Brasil tem peças que conseguem repor Neymar a altura. 
 

Fã de Neymar, Gabriel se vestiu de 'Sheik' para torcer pelo Brasil (Foto: Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press)


 
Julio Cesar acredita que Neymar faz muita falta na Seleção. “Ele é o diferencial do time”, declarou o designer de 22 anos.  No mesmo sentido, Jéssica Karine, 31 anos, declarou que “sem ele (Neymar) o time não anda”.

Rodrigo de Oliveira, 46 anos, entende que Neymar faz falta na seleção, mas vê que o time tem outras opções de qualidade. 

Rodrigo, inclusive, criticou a entrada de Fred como substituto do atacante. “Acho que ele (Tite) entrou errado hoje, eu entraria com Rodrygo”, completou.