Em seu 50° jogo de Seleção Brasileira na Copa do Mundo, Galvão Bueno precisou de poucos minutos para viver uma 'montanha-russa' de emoções. E ela foi protagonizada pelo goleiro Alisson. O narrador rasgou elogios ao camisa 1 e, logo em seguida, ficou apreensivo com um lance.
Brasil x Suíça: fotos das torcidas no jogo da Copa do Mundo
Alisson apareceu bem após lançamento longo nas costas da defesa brasileira. O goleiro saiu da área e cortou a bola. Motivo suficiente para receber elogios de Galvão. "Gostei disso, Alisson", foi uma das frases ditas pelo narrador.
Logo depois, a equipe brasileira recuperou a bola perto da área e tentou sair jogando com passes curtos. Alisson, ao tentar acionar Militão na direita, jogou a bola em cima de um suíço. Galvão ficou apreensivo. "Alissoooon, não faça isso, Alisson".
Essa é a 13ª copa da carreira de Galvão Bueno. O histórico narrador levou a emoção para os brasileiros nos títulos da Seleção em 1994 e 2002. A estreia foi na Copa do Mundo do México, na vitória do Brasil sobre a Argélia.
Nos 49 jogos da Seleção Brasileira em Copa do Mundo até agora, Galvão Bueno acumula a participação em 34 vitórias, sete empates e oito derrotas.
Saiba mais
- Brasil x Suíça: fotos das torcidas no jogo da Copa do Mundo
- Brasil x Suíça: fotos das torcidas no jogo da Copa do Mundo
- Galvão Bueno narra o seu 50° jogo da Seleção Brasileira na Copa do Mundo
- "Quero ver o Olodum": saiba como nasceu a ligação do grupo com a Seleção
- Gilberto Gil acompanha jogo do Brasil no Catar quatro dias após ataques
- Danilo vai a Brasil x Suíça e faz tratamento contra lesão na beira do campo