Kramaric marcou duas vezes na goleada croata sobre os canadenses (Foto: Anne-Christine Poujoulat/AFP)


O atacante Kramaric, autor de dois gols na goleada da Croácia por 4 a 1 contra o Canadá, ironizou o treinador da seleção canadense após a partida. John Herdman, depois da derrota para a Bélgica na estreia, revelou que disse para seus jogadores que eles iriam "f... a Croácia, simples assim". A fala não repercutiu nada bem no vestiário croata, que usou essa fala como motivação.




"Quero agradecer ao técnico do Canadá pela motivação. A Croácia mostrou quem f... quem", comentou Kramaric, eleito o melhor jogador da partida contra os canadenses.

O técnico Zlatko Dalic, da Croácia, também comentou sobre o tema em entrevista. O treinador disse que vai levar um tempo para Herdman "aprender algumas coisas".



Com a goleada sofrida, Canadá não tem mais chance de se classificar para o mata-mata da Copa do Mundo, já que também perdeu na estreia e não somou pontos.




A Croácia, por sua vez, lidera o grupo F com quatro pontos, mesma pontuação que Marrocos, que tem menos saldo de gols. Bélgica se encontra na terceira posição, com três unidades.

Na última rodada do grupo, Croácia e Bélgica se enfrentam na quinta-feira, às 12h (de Brasília). Canadá e Marrocos se enfrentam no mesmo dia e horário.